Você está aqui

Conteúdo

07.11.2017

Schmersal distinguida com o Prémio empresarial de Wuppertal

Especialista em segurança de máquinas é "empresa do ano em 2017"

O grupo Schmersal foi ontem distinguido com o Prémio empresarial de Wuppertal numa cerimónia de entrega de prémios no Pavilhão de vidro da Stadtsparkasse Wuppertal. O Prémio empresarial de Wuppertal, entregue desde 2003, faz parte das mais conceituadas distinções da cidade e foi concedido pela Wuppertal Marketing GmbH, sob a tutela do Presidente da Câmara Municipal, Andreas Mucke.

O júri afirmou que as "décadas de sucesso do grupo Schmersal provêm, sobretudo, da capacidade de identificar cedo as tendências e as necessidades da indústria e de desenvolver rapidamente produtos especializados altamente fiáveis." Adicionalmente, o laudatório Gunther Wölfges, Presidente do Conselho de Administração da Stadtsparkasse Wuppertal, referiu o compromisso constante da empresa para com a cidade e a sua população, com o qual a Schmersal marca o ambiente de vida em Wuppertal.

"Esta distinção deixa-me muito orgulhoso. Mostra que estamos no caminho certo enquanto empresa. Vamos continuar a dedicar toda a nossa energia para mantermos e expandirmos a nossa posição enquanto fornecedor líder de sistemas de segurança de alta qualidade", afirmou Philip Schmersal, sócio-gerente, na cerimónia de entrega de prémios. "Consideramos o Prémio empresarial como um reconhecimento do nosso trabalho e uma confirmação de que a nossa decisão em mantermos a localização em Wuppertal está certa, apesar da orientação internacional da nossa empresa." 

Consulte este link para assistir a um vídeo da premiada Schmersal.

 

 

Colunas de contexto