Você está aqui

Conteúdo

A nossa produção

Qualidade, flexibilidade e velocidade

Os mais elevados requisitos de qualidade, grande variedade de modelos e tempos de fornecimento curtos: estes são os elementos centrais para os quais estão orientadas as nossas oficinas de produção. Por este motivo, a profundidade de qualidade é elevada e as tecnologias utilizadas são variadas. Assim, permanecemos flexíveis e podemos controlar da melhor forma toda a cadeia de processos de produção.

Elevada profundidade de produção

Processamento mecânico
Processamento mecânico

Mais de 30 máquinas de moldagem por injeção de plástico com até 100 toneladas de força trabalham na fábrica de Wuppertal de forma contínua. O fornecimento central de material e os aparelhos de manuseamento automatizados permitem um funcionamento "sem operadores". Os moldes de injeção são criados pela nossa própria construção de ferramentas. 

No processamento mecânico preparamos as caixas e outros componentes dos nossos aparelhos de comutação. Além do fabrico convencional com remoção de aparas, também são utilizados centros de processamento CNC modernos. 

O fabrico eletrónico é realizado nas oficinas de produção de Wuppertal e Wettenberg em várias linhas com impressoras de pasta de soldadura, dispositivos automáticos de carregamento SMD, fornos e veios de soldadura. Todos os módulos eletrónicos são submetidos a testes abrangentes antes da montagem. Neste processo, utilizamos uma combinação de inspeção visual manual e automática (AOI), bem como testes de funcionamento específicos dos aparelhos.

Montagem e verificação

Fabrico eletrónico
Fabrico eletrónico

Uma vez que fabricamos praticamente todos os produtos numa grande variedade de modelos, muitos aparelhos são montados em locais de trabalho individuais por uma só pessoa. Em séries de aparelhos produzidas em grande número, são utilizadas células e linhas de montagem automatizadas. 

Todos os locais de montagem final possuem aparelhos de verificação que registam os seus resultados de verificação numa base de dados central. Deste modo, podem ser detetados desvios dos valores nominais e, se necessário, tomadas medidas de correção. Os aparelhos de verificação são desenvolvidos e construídos por um departamento próprio.

Dever de sustentabilidade

Com ciclos de vida de produtos acima de trinta anos e um dever ainda mais longo de abastecimento de peças de substituição, estamos perante um desafio de uma estratégia de produção flexível e sustentável. Conseguimos o requisito para tal através de uma estandardização consequente e uma documentação exata.

Colaboração internacional

Montagem
Montagem

O grupo Schmersal fabrica atualmente em sete unidades em três continentes. No início de 2014 a nova fábrica em Ranjangaon, Índia, foi integrada na rede de produção. Aqui aplica-se o princípio de permanecer fiel a uma produção correspondente aos requisitos dos mercados locais e garantir uma qualidade da gama de produtos uniforme em todo o mundo. Na qualidade de "Lead Factory", a fábrica fundadora de Wuppertal assume o papel principal e trabalha em cooperação com as outras unidades numa otimização contínua dos processos. Uma maquinaria uniforme nas fábricas europeias, americanas e asiáticas cria a base para tal.