29.03.2021

A Schmersal nomeia um novo Diretor Executivo para a sua filial na China

Gestor com experiência internacional, Alberto Bellondi gere agora a Schmersal Industrial Switchgear Co. Ltd. em Xangai

Wuppertal/Xangai, 29 de Março de 2021. O Grupo Schmersal nomeou Michele Seassaro para novo Diretor Executivo da Schmersal Industrial Switchgear Co. Ltd. em Xangai. O Diretor, com 52 anos, gere a filial chinesa da Schmersal, com cerca de 150 colaboradores, desde 1 de Março de 2021.

Michele Seassaro nasceu em Milão, Itália, e tem mais de 20 anos de experiência em gestão internacional, incluindo na Europa, Norte de África e Ásia-Pacífico. Nos últimos dez anos, trabalhou na China em funções de liderança em várias empresas da indústria alimentar e de bens de consumo. O dinâmico gestor empresarial, tem formação jurídica, assim como um EMBA pela China Europe International Business School (CEIBS) e estudou o idioma Chinês na Shanghai Jiao Tong University.

"Gostaria de partilhar com a equipa da Schmersal, a minha experiência de gestão e os conhecimentos que adquiri em vários setores e países ao longo de mais de 20 anos. O meu objetivo é contribuir ativamente, a longo prazo e de forma sustentável para o crescimento da Schmersal na China, reforçando o espírito empreendedor dos talentosos colegas que fazem parte da nossa competente equipa em Xangai", explica Michele Seassaro.

Na fábrica de produção da Schmersal em Qingpu/Xangai, que está equipada com a mais recente tecnologia de eficiência ambiental, os colaboradores produzem interruptores de posição e de segurança, bem como dispositivos de comutação de elevadores para o mercado asiático. O departamento de I&D em Qingpu, modifica as séries existentes de acordo com os requisitos específicos do cliente. Além disso, a Schmersal está presente em muitos escritórios de vendas nos centros industriais da China.