Conteúdo

07.06.2017

Michael Ambros é o novo Diretor da Schmersal

O Grupo Schmersal expande a sua equipa de gestão e chamou Michael Ambros para Diretor da K.A. Schmersal GmbH & Co. KG.

 

Wuppertal, terça-feira, 30 de maio de 2017. O Grupo Schmersal expande a sua equipa de gestão e chamou Michael Ambros para Diretor da K.A. Schmersal GmbH & Co. KG. Na sua nova função, que assumiu a 1 de maio de 2017, Michael Ambros é responsável a nível global pelas divisões de Administração, bem como de Vendas & Marketing, enquanto que o Diretor Michael Mandel possui a direção das divisões técnicas da Schmersal.

O economista licenciado Michael Ambros esteve durante muitos anos num cargo de chefia numa consultoria de empresas líder internacional na área de Corporate Finance e possui uma longa experiência administrativa e profissional nos mais diferentes setores dentro e fora da Europa, incluindo os EUA e a Rússia. Ele chefiou, tanto compras (e vendas) estratégicas de empresas e otimizações operacionais de empresas, como também admissões em bolsa. Para além disso, ele construiu na Índia durante vários anos e com sucesso uma unidade de Outsourcing. Ele trará agora a sua extensa experiência internacional para o Grupo Schmersal, enquanto Diretor. A equipa de gestão da empresa inclui, para além de Michael Ambros e Michael Mandel, os sócios-gerentes, Heinz e Philip Schmersal.

Michael Ambros congratula-se com o novo desafio: "Para mim, é importante preparar de forma ainda melhor a nossa empresa para os mercados internacionais. Precisamos de reforçar a cooperação dentro do Grupo Schmersal e utilizar as sinergias existentes, a fim de vencermos também no futuro a concorrência e a fim de continuarmos a ser um parceiro importante para os nossos clientes."

Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa