Conteúdo

23.04.2020

Novo Diretor Executivo para Schmersal China

Novo Diretor Executivo para Schmersal China

Wuppertal / Schanghai, 23 de abril de 2020. O Grupo Schmersal nomeou Alberto Bellondi para Diretor Executivo da Schmersal Industrial Switchgear Co. Ltd com sede em Schanghai. Tornou-se responsável por uma equipa de 170 colaboradores, que produzem nesta unidade os interruptores de posição e de segurança, bem como os dispositivos de comutação para elevadores destinados à China e ao mercado da Ásia Oriental.

Bellondi, um gestor com elevada experiência internacional, trabalhou os últimos 10 anos na China, ocupando cargos de chefia em diferentes empresas. Não só tem muitos anos de experiência em vendas e produção, como também dispõe de competências interculturais como, em particular, o profundo conhecimento em relação ao país e respetivo mercado Chinês. Alberto Bellondi fala cinco idiomas, entre os quais o Mandarim.

"É uma grande honra para mim fazer parte desta empresa, pois a Schmersal é líder e reconhecida internacionalmente na área da tecnologia de segurança e automação de máquinas. A Schmersal tem uma grande reputação na China, onde está presente com uma unidade de produção há mais de 20 anos. Para além disso, a Schmersal está presente com muitas delegações de vendas, nos principais centros industriais da China", diz Alberto Bellondi. "A China é um dos maiores e mais competitivos mercados de vendas a nível mundial. Estou muito feliz por ter esta oportunidade de continuar a expandir a excelente posição da Schmersal neste mercado apaixonante."


Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa