Conteúdo

Fábrica na China, Xangai

Após uma fase de preparação intensiva, em 1999 foi fundada uma oficina de produção no mercado em crescimento da China, a qual foi expandida durante os anos seguintes. 

O crescimento contínuo tornou necessária a construção de um edifício novo em Qingpu, Xangai. Num terreno de 16 000 m² a Schmersal Industrial Switchgear Shanghai Co. Ltd. (SISS) construiu um complexo de edifícios com uma área de produção de 9500 m², um armazém de 4000 m² e um edifício de escritórios de cinco andares e uma área útil de 1700 m². O edifício foi construído de acordo com a norma de construção europeia e equipado com a mais recente tecnologia ecológica, por exemplo, o aquecimento é fornecido por um sistema geotérmico. 

Cerca de 150 colaboradores montam e produzem aí interruptores de posição e de segurança, bem como aparelhos de comutação de elevadores para o mercado do este asiático. Um departamento de desenvolvimento próprio modifica desde 2008 séries existentes conforme os requisitos específicos dos clientes. Além disso, a Schmersal está presente nos centros industriais com muitas instalações de distribuição.

  • Ano de fundação: 1999
  • Colaboradores: 150

Elementos centrais:

  • Desenvolvimento e fabrico de aparelhos de comutação para a tecnologia de segurança, automatização e elevadores para o mercado asiático.
Fábrica na China, Xangai

Colunas de contexto

Diretor Executivo

Michele Seassaro