Mais de 30 máquinas de moldagem por injeção de plástico com até 100 toneladas de força trabalham na fábrica de Wuppertal de forma contínua. O fornecimento central de material e os aparelhos de manuseamento automatizados permitem um funcionamento "sem operadores". Os moldes de injeção são criados pela nossa própria construção de ferramentas.
No processamento mecânico preparamos as caixas e outros componentes dos nossos aparelhos de comutação. Além do fabrico convencional com remoção de aparas, também são utilizados centros de processamento CNC modernos.
O fabrico eletrónico é realizado nas oficinas de produção de Wuppertal e Wettenberg em várias linhas com impressoras de pasta de soldadura, dispositivos automáticos de carregamento SMD, fornos e veios de soldadura. Todos os módulos eletrónicos são submetidos a testes abrangentes antes da montagem. Neste processo, utilizamos uma combinação de inspeção visual manual e automática (AOI), bem como testes de funcionamento específicos dos aparelhos.