Conteúdo

12.07.2022

Anton Ivanov é o novo diretor do setor Indústria alimentar / Embalagens da Schmersal

Wuppertal, 12 de julho de 2022  O Grupo Schmersal nomeou Anton Ivanov como novo diretor de setor para os segmentos de mercado Indústria alimentar, Bebidas, Medicina e Embalagens. Neste cargo, ocupa-se da assistência e aconselhamento em parceria com os nossos clientes a nível nacional e internacional. Além disso, é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e pela manutenção das famílias de produtos existentes especialmente projetados para estes campos de aplicação. O Grupo Schmersal desenvolveu para este setor uma variada gama de produtos que cumpre os seus requisitos específicos, por exemplo, no que respeita ao design adaptado ao formato higiénico.

Anton Ivanov é um Functional Safety Engineer certificado pela TÜV Rheinland e começou a sua carreira no domínio da automação industrial como gestor de vendas numa empresa de São Petersburgo, Rússia. Tem mais de dez anos de experiência profissional na distribuição e marketing B2B e trabalhou nos últimos anos para a filial alemã de uma sociedade de dimensão global, onde se encarregou da implementação de uma nova estratégia de vendas que levou a um considerável aumento do volume de negócios.

"A Schmersal é uma empresa muito orientada para o cliente que criou uma excelente reputação na indústria alimentar, de embalagens e farmacêutica através dos seus sistemas de segurança feitos à medida e soluções específicas para as aplicações. Por isso, estou muito entusiasmado com os novos desafios que estão associados a esta posição de responsabilidade", explica Anton Ivanov. "O meu objetivo prioritário será continuar a expandir as cooperações existentes e a excecional posição de mercado. Em particular nas soluções de redes e sistemas da Schmersal, reconheço ainda um grande potencial."

 

Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa