Conteúdo

09.02.2018

Grupo Schmersal cria filial no Japão

Tetsuya Horimoto nomeado novo Diretor

Wuppertal, 9 de fevereiro de 2018.  O grupo Schmersal criou uma filial independente no Japão para abranger melhor o mercado Japonês. Tetsuya Horimoto foi nomeado Diretor da nova Schmersal Japan KK. Ele sucede o Dr. Takashi Kabe, que se aposentou no final de 2017, após muitos anos bem sucedidos enquanto Diretor do antigo escritório de vendas da Schmersal no Japão. Tetsuya Horimoto é engenheiro eletrónico com largos anos de experiência em administração de empresas internacionais de renome no setor de automação e, além disso, é Functional Safety Engineer (engenheiro de segurança funcional) certificado pela TÜV. "Com a criação da filial em Tóquio, a Schmersal expande a sua oferta de componentes e sistemas técnicos de segurança para o mercado Japonês. Para além disso, seremos cada vez mais capazes de oferecer, no local, aos nossos clientes os serviços abrangentes de assistência da nossa área de negócios tec.nicum", explica Tetsuya Horimoto.  
O objetivo é ampliar a localização da Schmersal no Japão, tanto em termos de instalações fsicas como em número de trabalhadores. No futuro, um armazém próprio deve garantir uma entrega mais rápida aos clientes. Além disso, engenheiros qualificados, garantirão, em breve, um melhor apoio ao cliente. "A maioria dos nossos clientes no Japão provem da engenharia mecânica, da indústria siderúrgica, do setor automóvel e da construção de elevadores. Os fabricantes de engenharia mecânica japoneses exportam uma grande parte dos seus produtos. Com o know-how bem fundamentado dos nossos especialistas da tec.nicum, podemos apoiar estes clientes nas diversas prescrições legais e padrões internacionais e diretivas europeias, sobre a segurança de máquinas e operadores, bem como em soluções de segurança relevantes".
A recém-criada Schmersal Japan KK encontra-se na mesma localização da anterior Schmersal Japan Branch Office (sucursal) – os dados de contacto permanecem os mesmos: Schmersal Japan KK
3-39-8 Shoan, Suginami-ku
Tokyo 167-0054
Japan
Telefone: +81-3-3247-0519
Fax: +81-3-3247-0537
E-mail: safety@remove-this.schmersaljp.com
www.schmersal.jp

Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa