Conteúdo

10.02.2020

Já está disponível: o novo catálogo online da Schmersal

Uma página web clara e fácil de utilizar, que dispõe de mais de 7.000 produtos de segurança e automação

Wuppertal, 10 de Fevereiro de 2020. A partir de hoje, o novo catálogo online da Schmersal encontra-se disponível em: https://products.schmersal.com/pt_PT Nesta página web, a Schmersal apresenta mais de 7.000 produtos de segurança e automação, desde simples interruptores de segurança eletromecânicos, desde comandos de segurança programáveis a software. Também dispõe de dispositivos de comutação EX e componentes da área de tecnologia de elevadores.

O novo catálogo online destaca-se pelo seu design moderno e estrutura clara, tornando-se fácil de entender, além de possuir funções de seleção e pesquisa fáceis de usar.

Uma nova característica é a possibilidade de aceder às plataformas externas CADENAS e ePlan. Isso permite ao construtor, transferir os dados 3D dos produtos selecionados diretamente para o seu programa CAD. Além disso, os certificados UL dos componentes estão agora facilmente disponíveis para download.  

O utilizador do catálogo online, pode guardar produtos selecionados com a ajuda de uma função de bloco de notas e enviar consultas de preços ou informações adicionais sobre esses produtos, de forma simples e rápida, por e-mail, para o departamento comercial Schmersal do país correspondente. O catálogo online está disponível em 18 idiomas, incluindo chinês e japonês.

Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa