Conteúdo

05.08.2019

O Grupo Schmersal abre uma nova filial no Dubai

O especialista em segurança de máquinas direciona-se para os mercados do Médio Oriente

Wuppertal, 5 de agosto de 2019. O Grupo Schmersal expande-se ainda mais na sua rede global e, com a sua nova filial "Schmersal Middle East-FZE", concentra-se no potencial económico dos mercados do Médio Oriente.  Atualmente, a empresa está representada com as suas próprias empresas e parceiros de distribuição em mais de 60 países e agora também com uma filial própria no Dubai.

"Com a criação da “Schmersal Middle East-FZE”, estamos a expandir ainda mais as nossas atividades comerciais para o Médio Oriente", disse Uwe Seeger, diretor da “Asia Pacific Middle East”, do Grupo Schmersal. "Com este passo, aproximamo-nos um pouco mais dos nossos clientes locais, o que consideramos uma grande vantagem, porque esperamos um grande potencial dos Emirados Árabes Unidos e dos países do Médio Oriente."

O Grupo Schmersal, um fornecedor globalmente reconhecido no setor de segurança de máquinas, não só fornece soluções inovadoras aos seus clientes, na região MENA (Oriente Médio e Norte da África), com produtos e sistemas relacionados com a segurança de alta qualidade, como também oferece o programa abrangente de serviços de segurança tec.nicum. "A nossa divisão de serviços é uma rede mundial com engenheiros especialistas em segurança funcional certificados pela TÜV Rheinland. Assim, os serviços da organização internacional tec.nicum também podem ser consultados fácil e confortavelmente, pelos nossos clientes, nos Emirados Árabes Unidos", diz Uwe Seeger.

Os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita são os principais mercados do Médio Oriente. Próximos eventos importantes, como a Expo 2020 no Dubai e o Campeonato Mundial FIFA 2022 no Catar, levaram a vários projetos de construção e infraestrutura na região como, por exemplo, aeroportos e portos, instalações para fornecimento de energia e de água, bem como muitos edifícios de hotéis. Estes projetos também tiveram um impacto positivo no que diz respeito a um aumento da procura de máquinas e equipamentos.

Os dados de contacto da nova filial da Schmersal no Dubai:

SCHMERSAL MIDDLE EAST-FZE
Post Box No. 341365,
FG-07-1, F-Wing, DSOA HQ Building,
Dubai Silicon Oasis, Dubai,
Emirados Árabes Unidos
Telefone: +971 4 3712814 / 3712815
info-ae@schmersal.com

Colunas de contexto

Comunicados de Imprensa